Então vamos a mais um capítulo do Diário de Casamento!! Hoje vou falar um pouco pra vocês sobre a escolha do fotógrafo. Pra mim não foi nada difícil na verdade, porque eu tenho um fotógrafo parceiro meu que tem um trabalho ótimo e que eu amooo. Não tinha dúvidas de que era ele que iria fazer minhas fotos. Mas o que se leva em consideração quando se escolhe o seu fotógrafo?
Primeiro temos que ter em mente que esse é o contrato mais importante que você irá fazer, porque as fotos são a única coisa que ficará pra sempre. As flores murcham, a comida acaba, os doces também, tudo se esquece, mas as fotos você vai ter sempre na sua mão pra olhar quando bater aquela saudade do seu grande dia, e ninguém merece morrer de raiva toda vez que pegar seu album pra dar aquela olhadinha né....Então vale a pena investir mais nesse item sim! O maior conselho que eu posso dar é: não leve em consideração somente o preço! Se o profissional que você gostou custa 500,00 ou 1.000,00 reais a mais que outro vale a pena gastar essa quantia a mais do que se arrepender depois, afinal como diz o ditado o barato pode sair caro!
Outra dica é sempre estar olhando o trabalho desse profissional, nunca acredite 100% nos albuns que ele apresentar em seu escritório, pois o photoshop está aí né amiga! Não estou dizendo que não se usa o photoshop, todos usam para alguns retoques, mas temos que saber identificar quando isso modifica muito a foto. Temos que sempre dar uma olhada no facebook do fotógrafo, blog, site etc. Outra coisa muito importante para saber se o fotógrafo vale o que pede é a indicação da sua cerimonial, elas trabalham com vários profissionais e sabem os que são realmente bons, tanto nas fotos como nas atitudes durante o evento.
Bom meninas com essas dicas acho que dá pra escolher o fotógrafo sem medo né?
Olha só algumas fotos do meu fotógrafo, o Agnaldo Teixeira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário